.Contactos

Contactos para empresas: inlovewithfashionportugal@gmail.com

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
17
18
19
20
21
23
24
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Battle Fashion - Christin...

. Welcome Beachwear #4

. Padrão Havaianas

. Saldos!

. Passatempo 700 visualizaç...

. Welcome BeachWear #3

. Battle Fashion - Asley Ti...

. Sugestão para o Verão da ...

. Welcome BeachWear #2

. Biography - Cara Deleving...

.arquivos

. Junho 2013

. Maio 2013

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sábado, 25 de Maio de 2013

Review - Serúm Reparador Pantene

Os nossos cabelos estão constantemente a serem agredidos derivadamente das poeiras, sol, chuva e situações semelhantes. Acontecendo isto, os cabelos ficam estragados e danificados ficando com as pontas muito espigadas e estragadas.
O cabelo estragado trás muitas consequencias como por exemplo o facto do cabelo não crescer, o cabelo fica aspero e está sempre a partir-se. Para que isto não aconteça é necessário hidratar e cuidar muito bem do cabelo e para isso é necessário colocar sempre condicionador depois do shampoo, e uma vez por semana fazer uma máscara hidratante e reparadora bem forte. Porém além de ajudar muito, isto não é o suficiente, sendo necessário a aplicação diária de um bom sérum nas pontas.
O sérum vai permitir que o cabelo não se estrague pois vai protege-lo e para aquelas pessoas que já o têm um pouco estragado, que é o meu caso, vai permitir hidrata-lo e repara-lo para que ele fique novamente saudável. Os bons séruns são um pouco caros, porém exitêm opções mais baratas com muito boa qualidade.
Neste review demonstro uma boa alternativa de séruns caros que é o novo Pantene Pontas Espigadas, que como descreve no rótulo , penetra profundamente nas pontas do cabelo para protegê-las e repará-las ao mesmo tempo que nutre o cabelo para evitar que o cabelo se parta. O sérum deve ser aplicádo uma vez com o cabelo ainda molhado, e todos os dias depois de o pentear.
Agora dando a minha opinião este sérum é muito bom pois além de ser espesso, o que é muito bom pois hidrata muito, tem um cheirinho bastante agradável. O sérum deixa as pontas muito suaves durante ainda algum tempo.
O unico senão que eu eventualmente posso aplicar neste produto é o facto de ele não reparar muito bem. Ele hidrata lindamente e também repara um pouco porém não é o melhor para reparar, considerando e aconselhando eu a usarem só as pessoas que queiram hidratar e proteger de futuros estragos.
A embalagem é suficientemente grande que leva 75ml e custa 6.99€ em qualquer supermecado

publicado por inlovewithfashion às 16:06
link do post | favorito
De Solange Fernandes a 26 de Maio de 2013 às 13:17
Obrigada pela tua review! tenho aqui esse serum em casa para testar e com a tua review ainda mais curiosas para usa-lo :)
De inlovewithfashion a 27 de Maio de 2013 às 21:45
Ainda bem que gostas te! ;)
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.